Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (11)

Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (11)

Revista Justiça

A medida provisória que flexibiliza regras para aquisição de vacinas e insumos contra Covid-19 já está em vigor. Os estudos da CoronaVac já foram concluídos. E agora, quais os próximos passos para implementar o programa de vacinação? No quadro “Finanças”, vamos falar sobre o consumo mais consciente e de sua importância para a vida financeira pessoal e para o próprio planeta. Em “Concursos”, vamos ter mais detalhes sobre o concurso público da Polícia Rodoviária Federal com o diretor-executivo da PRF, José Lopes Hott Junior. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro

O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, com o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Wolfgang Amadeus Mozart. Segunda-feira, às 13h e reapresentação às 20h.

Justiça na Tarde

Nesta segunda-feira, vamos falar das postagens de imagens e textos em blogs. Um especialista vai explicar a responsabilidade civil ou criminal dos autores, em caso de abusos. Também vamos falar de saúde e explicar as consequências do descumprimento de determinações judiciais pela direção de um hospital público. Segunda-feira, às 14h05.

Rádio Justiça

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Supremo Tribunal Federal (STF) é a mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil e acumula competências típicas de Suprema Corte (tribunal de última instância) e Tribunal Constitucional (que julga questões de constitucionalidade independentemente de litígios concretos). Sua função institucional fundamental é de servir como guardião da Constituição Federal de 1988, apreciando casos que envolvam lesão ou ameaça a esta última.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

janela
Logo