O documento foi entregue ao presidente eleito para o biênio 2022/2024, ministro Emmanoel Pereira, que tomará posse em 16 de fevereiro do ano que vem.

17/12/2021 – A presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra Maria Cristina Peduzzi, entregou, nesta sexta-feira (17), o relatório de transição da Presidência do TST ao presidente eleito para o ano de 2022, ministro Emmanoel Pereira, que tomará posse em 16 de fevereiro.

O documento cumpre os requisitos da Resolução do CNJ nº 95/2019, e reúne informações sobre o planejamento estratégico, a estatística processual, o resumo do trabalho das comissões permanentes e de projetos, bem como especifica as ações e programas em andamento.

“Este relatório, elaborado pela nossa equipe, contém uma visão geral e aprofundada do funcionamento de todas as unidades do TST e dará subsídios ao ministro Emmanoel Pereira para que ele tenha uma gestão profícua e eficiente”, descreveu a ministra. 
 
O ministro Emmanoel Pereira afirmou que o relatório vai trazer uma excelente contribuição a sua administração. “A gestão da ministra Maria Cristina Peduzzi nos dará um importante norte, será o farol para a nossa administração. Vamos procurar tirar todo o proveito possível desse relatório que a ministra acaba de nos entregar”, destacou o ministro. 
 
(Nathalia Valente/RT)


Fonte: TST – Tribunal Superior do Trabalho

Posts Similares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.