TJMA: corregedor pede apuração de supostas fraudes cometidas por servidores


16/07/2019 – 14h06

\"Tribunal

Tribunal de Justiça do Maranhão

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, encaminhou ofício, nesta terça-feira (16/7), ao Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), com pedido de providências por parte da corregedoria local, em suposto envolvimento de servidores do tribunal em fraudes no pagamento de precatórios.

De acordo com o documento, a corregedoria nacional tomou conhecimento da prisão de servidores do TJMA por suposto envolvimento em fraudes no pagamento de precatórios aos credores das requisições de pagamento contra a Fazenda Pública.

Humberto Martins determinou a adoção de providências relativa à apuração disciplinar dos servidores que estariam envolvidos nos fatos noticiados. O TJMA terá um prazo de 60 dias para prestar as informações solicitadas  pela Corregedoria Nacional de Justiça.

Corregedoria Nacional de Justiça 


Tópicos:

TJMA,corregedoria nacional de justiça



Quer ser um parceiro oficial Serasa Experian assim como nós e ganhar em média R$600,00 por mês com certificados Digitais ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

janela

Atenção ! Você será redirecionado para o site oficial do Serasa E-Jurídico !

Somos parceiro oficiais do Serasa Experian e como fruto desta parceria nós podemos te oferecer 10% de desconto no seu E-Jurídico através do nosso cupom de desconto, copie e cole nosso cupom na página de pagamento de Serasa Experiam E-Jurídico.

Copie o cupom

Você pode compartilhar este cupom de desconto com seus amigos, colegas de trabalho e clientes !