PNUD seleciona profissional com diploma de nível superior

[

EDITAL Nº 13, DE 3 DE SETEMBRO DE 2020

RETIFICAÇÃo

CONTRATA CONSULTOR NA MODALIDADE PRODUTO PROJETO PNUD/BRA/18/023

Publicação de 1 perfil para contratação de profissional com diploma de nível superior reconhecido pelo MEC em Pedagogia, Licenciatura, Administração, Administração Pública ou Economia. Mínimo de 6 (seis) anos de experiência profissional comprovada em desenvolvimento ou avaliação de políticas públicas de educação; e/ou em instituições de qualificação profissional em escolas, universidades, institutos educacionais ou congêneres da iniciativa privada ou do terceiro setor; e/ou em consultoria para políticas públicas de educação ou para instituições de educação, nos aspectos pedagógicos ou de inserção profissional. É desejável pós-graduação na área de educação ou áreas relacionadas. A contratação objetiva elaborar estudos de avaliação e proposições sobre o Estágio, disposto na Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, particularmente no tocante ao estágio no ensino médio. A vaga está disponível nas páginas da PNUD, www.pnud.org.br (Oportunidades) e http://www.mdic.gov.br/index.php/licitacoes-e-contratos/307-editais-2.

Os interessados deverão enviar o currículo, a partir do dia 01/09/2020 até o dia 11/09/2020 para o endereço: sucap@mte.gov.br (exclusivamente). O currículo deverá ser enviado em formato PDF, no modelo disponível no sítio (https://www.gov.br/economia/pt-br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/contratos), bem como o número do edital deverá ser informado no campo assunto – e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

Em atenção às disposições do Decreto nº 5.151, de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de Cooperação Técnica Internacional.

LUIZA MOTTA DE AMORIM DEUSDARÁ

Diretora Nacional do Projeto BRA/18/023

Com informações do Diário Oficial da União

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.