[
EDITAL Nº 30/2019
PROJETO DE ORGANISMO INTERNACIONAL – PNUD/BRA/12/006
CONTRATA NA MODALIDADE PRODUTO – PUBLICAÇÃO DO
OBJETIVO/VAGA: Produzir estudo sobre experiências desenvolvidas e elaborar proposta metodológica de Supervisão Técnica no SUAS, conforme compreendida na Política Nacional de Educação Permanente do SUAS – PENEP/SUAS (Resolução CNAS, Nº 4, de 13/03/2013) e conforme parâmetros definidos na Resolução CNAS, Nº 6, de 13/04/2016. 01 (uma) VAGA.
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Curso Superior em Ciências Sociais Aplicadas e/ou Ciências Humanas, conforme Tabela de Áreas do Conhecimento da CAPES; Mestrado em Ciências Sociais Aplicadas e/ou Ciências Humanas e/ou Política Públicas, conforme Tabela de Áreas do Conhecimento da CAPES;e Experiência de no mínimo 05 na realização de pesquisas e estudos ou na atividade de docência relativamente a temas afetos à Política Nacional de Assistência Social ou à formação/capacitação de trabalhadores.
O termo de referência está disponível no sítio: http://mds.gov.br/acesso-a-informacao/institucional/internacional/editais-pessoa-fisica. Os interessados deverão enviar o currículo a partir do dia 17/11/2019 até o dia 24/11/2019 para o endereço: sedpi.pnud12006@cidadania.gov.br (exclusivamente). O currículo deverá ser enviado em formato PDF, no modelo disponível no sítio (http://mds.gov.br/acesso-a-informacao/institucional/internacional/editais-pessoa-fisica), bem como o número do edital deverá ser informado no campo assunto – e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados. Em cumprimento ao disposto no Decreto n.º 5.151 de 22 de julho de 2004, as contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo), sendo exigida dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. “É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou do Distrito Federal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional”.
EDWARD LÚCIO VIEIRA BORBA
Diretor de Cooperação Técnica