[
EDITAL
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO
RESERVA PARA CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR
CONVOCAÇÃO de de candidatos PARA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS
A Presidente do CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 14ª REGIÃO – CRP14/MS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação para a entrega da documentação da avaliação de títulos referente ao Edital nº 1, de 06 de julho de 2020, que regulamenta a realização de Concurso Público para provimento de vagas em cargos de nível médio e de nível superior, mais formação de cadastro de reserva, conforme a seguir.
1 DA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS
1.1 A Avaliação de Títulos terá caráter unicamente classificatório e valerá, no máximo, 10,00 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.
1.2 Somente serão aceitos os títulos e documentos relacionados no Anexo IV do Edital nº 1, observados os limites de pontuação. Os documentos deverão ser expedidos até a data de sua entrega.
1.3 Todo documento expedido em língua estrangeira somente será considerado quando traduzido para a Língua Portuguesa por tradutor juramentado.
1.3.1 Os documentos de conclusão de cursos de pós-graduação expedidos em língua estrangeira deverão estar, também, revalidados por instituição de ensino superior no Brasil.
1.4 Será desconsiderado o título que não preencher devidamente os requisitos exigidos para sua comprovação.
1.5 Constatada, a qualquer tempo, irregularidade e/ou ilegalidade na obtenção de títulos, o candidato terá anulada a pontuação e, comprovada sua culpa, será excluído do Concurso Público.
1.6 Não receberá pontuação o candidato que não entregar os títulos e documentos na forma e no prazo especificados no Edital nº 1 e neste Edital.
1.7 O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital nº 1, do qual não poderá alegar qualquer desconhecimento.
2 DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO
2.1 A entrega dos documentos deverá ser realizada via eletrônica, no período entre 10 horas do dia 06 de abril de 2021 e 18 horas do dia 08 de abril de 2021.
2.1.1 Para o envio de documentos, o candidato deverá acessar o sistema eletrônico (https://concursos.quadrix.org.br), no campo de sua inscrição, clicar em “envio de documentos”, e realizar o upload de arquivos seguindo as instruções contidas no sistema.
2.1.2 Os arquivos deverão ter extensão “.gif”, “.png”, “.jpeg” ou “.pdf” e com tamanho de até 300KB. A capacidade de espaço total para envio de arquivos será de no máximo 1MB (1024KB). Após atingir a capacidade de espaço total não será permitido o envio de outros arquivos. Após a conclusão do upload, não será permitida a exclusão de arquivos já enviados.
2.2 O envio da documentação é de responsabilidade exclusiva do candidato. O INSTITUTO QUADRIX não se responsabiliza por qualquer tipo de problema que impeça a chegada dessa documentação a seu destino, por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas ou congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem o envio.
2.3 Não serão aceitos documentos entregues via fax, via correio eletrônico ou por qualquer outro meio que não seja o estabelecido no Edital nº 1 e neste Edital.
2.4 O candidato deverá preencher e enviar também o Formulário de Protocolo de Entrega de documentos, disponível no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/em-andamento/crpms2020.aspx, no qual indicará os títulos e documentos apresentados.
3 DA CONVOCAÇÃO
3.1 Relação de candidatos convocados para a entrega da documentação relativa à avaliação de títulos na seguinte ordem: número de inscrição e nome em ordem alfabética.
522.01881360/8, AIANE GISELA SOUZA VAZ MORAES / 522.01883026/8, ALINE DANIELA DE ALMEIDA / 522.01881240/2, ALONZO MONTANO PAZ FILHO / 522.01881258/9, ANA FLAVIA MENDES RESQUIN / 522.01880203/6, ARIANE ALVES BRAGA / 522.01882006/3, BEATRIZ BERIGO NOGUEIRA BEZERRA / 522.01882355/8, BIANCA DA SILVA PELLINI / 522.01882883/4, BRUNA MARIANA DE OLIVEIRA LEMOS / 522.01885383/2, BRUNA RAFAELLE LIMA BEZERRA / 522.01883328/4, CAMILA CAPRIATA VARGAS / 522.01882064/3, CAROLINA CAVALCANTE SILVA / 522.01882189/0, CAROLINA QUEVEDO TAVARES / 522.01880487/4, CASSIA MIYUKI SATO YONAMINE / 522.01885300/0, DANIEL AUGUSTO COSTA MALDONADO / 522.01880431/9, DYENYFFER STEFFANY LEOPOLDINA DOS SANTOS / 522.01882168/3, EDINARA ANDERSON AFFELDT / 522.01902396/6, EWELYN FERNANDES DE CAMPOS / 522.01885754/0, FRANCIELLE DE PAULA OLIVEIRA MENDONCA / 522.01882547/4, GABRIELLE DE SOUZA SANCHES / 522.01885271/0, GIOVANNA EMMANUELLE FIGUEIREDO BARBOSA / 522.01883182/0, HERON CESAR BARBOSA ALBUQUERQUE / 522.01885764/6, IZABELLE TAYNARA DUARTE MAIDANA / 522.01881456/5, JULIANA SILVA FERNANDES / 522.01886669/7, KAMILA GONCALVES LOBO / 522.01882832/0, LAILA LORENA FERREIRA SANTIAGO / 522.01882717/7, LEONARDO DA SILVA PINTO RODRIGUES / 522.01902093/3, LETICIA TOMIGAWA OKOGUSIKU / 522.01880452/6, LETICIA YURICA KOIZUMI MENDES / 522.01881372/6, LUANA SAITO CHINEM / 522.01881190/5, LUCIANA PADILHA ESPINDOLA CARVALHO / 522.01881471/4, MAGNON DOS SANTOS VERGINIO / 522.01902374/2, MARIANA SOUZA MARTINS / 522.01884945/7, MELISSA GARABINI VASCONCELLOS / 522.01882102/2, MICHELE TIAGO DE OLIVEIRA / 522.01882326/8, MONIKA CHRISTINE PAPA FERREIRA / 522.01875468/5, NAGELLY MENDES CARDOSO / 522.01885809/0, NATHALIA CRISTINA MARQUES / 522.01876656/0, NATHALIE OSHIRO ADANIA / 522.01883300/2, PEDRO CRUZ ALFAIA NETO / 522.01883172/4, RAFAEL LIMA DOS SANTOS / 522.01883198/3, RENATA RITHIELY SANDIM VIEIRA DA SILVA / 522.01882967/3, SABRINA MARTINS DUARTE / 522.01882268/8, SEBASTIANA BARBOSA DOS SANTOS FERREIRA / 522.01882723/7, STEFANI VIVIANE LEITE DE OLIVEIRA / 522.01880967/6, TAMARA FERNANDA DE OLIVEIRA CARDOSO / 522.01880070/6, TAYNARA FANAIA DE SA / 522.01880213/1, VIVIAN DAIANY BRAGA SILVA WITTMANN.
MARILENE KOVALSKI
Conselheira-Presidente