Edital lança processo seletivo para contratação de consultoria técnica

[

EDITAL Nº 3, DE 8 DE JULHO DE 2021 processo seletivo para contratação de consultoria técnica

A SECRETARIA NACIONAL DE PROMOÇÃO E DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DO MINISTÉRIO DA MULHER, DA FAMÍLIA E DOS DIREITOS HUMANOS(MMFDH), em parceria com a UNESCO-ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA EDUCAÇÃO, A CIÊNCIA E A CULTURA, no âmbito do Projeto 914BRZ3047 – ” Fortalecimento, Promoção e Defesa de Políticas Públicas dos Direitos da Pessoa Idosa: Empoderamento para um Brasil de todas as idades”, torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, na modalidade produto, conforme a seguir:

PROCESSO Nº 00135.208972/2021-58.

OBJETO: Contratação de profissional especializado, com o objetivo de produzir, documento técnico com diagnóstico, metodologia, cartilha, propor atividades on line, das atividades do programa Viver nas cidades de Feira de Santana/BA, Blumenau/SC e Caratinga/MG.

NÚMERO DE VAGAS: 01(uma) vaga.

VALOR DO CONTRATO: até R$ 61.868,40 (sessenta e um mil, oitocentos e sessenta oito reais e quarenta centavos) .

DURAÇÃO DO CONTRATO: Estimado em 06(seis) meses.

LOCALIDADE DE TRABALHO: Território nacional.

Os interessados em participar do certame deverão enviar o curriculum vitae, a partir do dia 12/07/2021 até o dia 23/07/2021, para o seguinte endereço eletrônico: cgeas@mdh.gov.br.

O curriculum vitae deverá estar em PDF ou WORD e em língua portuguesa, os arquivos corrompidos ou com defeitos que impeçam a sua visualização não serão considerados.

Os Currículos que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

No campo “assunto” do e-mail deverá constar “PROJETO UNESCO 914BRZ3047 – Edital 03/2021” para identificação da vaga a que se candidata.

Para mais informações, consultar edital e anexos disponíveis na página eletrônica do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, https://www.gov.br/mdh/pt-br/navegue-por-temas/atuacao-internacional/editais-2021, e no site da UNESCO, www.brasilia.unesco.org/vagasprojetos.

Conforme prevê o Decreto nº 5.151 de 22/06/2004: “É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas”, no âmbito dos projetos de Cooperação Técnica Internacional.

LAURA APARECIDA DA SILVA SANTOS

Diretora Nacional do Projeto UNESCO 914BRZ3047

Com informações do Diário Oficial da União

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.