Ministério da Cidadania lança editais de seleção para contratação de consultor individual

[

EXTRATO EDITAL Nº 122/2021

OBJETIVO/VAGA: Consultor individual para elaborar um documento com diretrizes para o atendimento específico de comunidades quilombolas no âmbito do Programa Fomento Rural e do Programa Cisternas, 01 (uma) VAGA.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL MÍNIMA: Graduação em ciências sociais aplicadas e/ou humanas (de acordo com a tabela de áreas do conhecimento da Capes); e mestrado na área de Ciências Humanas, Ciência Sociais Aplicadas ou Interdisciplinar, conforme Tabela de Áreas de conhecimento da Capes, com diploma reconhecido pelo MAC; e Experiência mínima de 3 (três) anos, com trabalhos/atividades que incluam trabalho de campo com comunidades quilombolas.

O termo de referência completo está disponível no sítio: https://www.gov.br/cidadania/pt-br/acesso-a-informação/internacional. Entre os dias 28/11/2021 e 05/12/2021, os interessados deverão anexar os currículos, obrigatoriamente, no momento do cadastro, no site do instituto interamericano de Cooperação para a Agricultura – IICA (https://www.iica.org.br//pt/node/75) em ”Oportunidades”, “Pessoa Física”. Após cadastrar-se é necessário clicar em ”Desejo participar” no processo seletivo onde está inserido esse termo de referência. Solicita-se especial atenção no que se refere ao preenchimento das informações sobre os critérios solicitados neste Termo de Referência. Em cumprimento ao disposto no decreto n. º 5.151 de 22 de julho de 2004, as contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo), sendo exigida dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. ” É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou do Distrito Federal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional”.

SILVÂNIA FREIRE DE QUEIROZ

Coordenadora Nacional de Projetos

Com informações do Diário Oficial da União

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.