[

EDITAL de SELEÇÃO PÚBLICA Nº 3/2023

A UNIÃO, por intermédio do Ministério da Pesca e Aquicultura, torna público o Prêmio Mulheres da Águas, sob as diretrizes dos princípios da transparência, isonomia, igualdade, legalidade, moralidade, impessoalidade, eficiência e publicidade.

O objeto do presente Edital é premiar mulheres que tenham realizado trabalhos ou ações de especial destaque nos seguimentos da pesca e aquicultura, com fins de valorizar iniciativas de promoção da sustentabilidade, da justiça social, do respeito aos territórios e à dignidade da pessoa humana, da igualdade de oportunidades, da autonomia financeira, da liderança, do desenvolvimento e modernização tecnológica, da mitigação dos efeitos das mudanças climáticas e da organização

O presente Edital está disponibilizado, na íntegra, no endereço eletrônico: https://www.gov.br/mpa/pt-br. Todos os atos relacionados ao procedimento de seleção para o Prêmio Mulheres das Águas estão divulgados aos (às) interessados (as) neste Edital.

Os (às) interessados(as) também poderão obter informações sobre os atos relativos ao procedimento de seleção por e-mail [email protected] ou por telefone (61) 3276-4455.

André Carlos Alves de Paula Filho

Ministro da Pesca e Aquicultura

Com informações do Diário Oficial da União

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.