[

EDITAL Nº 91/2024

PROJETO DE ORGANISMO INTERNACIONAL – PROJETO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA BRA/IICA/18/001 – EDITAL 91/2024

SELECIONA CONSULTOR (A) POR PRODUTO

OBJETO: Contratação de consultoria técnica especializada, individual, na modalidade produto, para a regionalização de vazões a partir de estações fluviométricas localizadas nas bacias dos rios Paranapanema, Grande e Alto, Médio e Submédio São Francisco com vistas a complementar os estudos de hot spots desenvolvidos pela ANA nessas bacias, onde há lacunas de dados fluviométricos para estimativas de vazões mínimas representativas do escoamento de bases e relações entre vazões da curva de permanência. QUALIFICAÇÃO E EXPERIÊNCIA MÍNIMA REQUERIDA (ELIMINATÓRIA): Nível superior completo na área de Engenharia ou Ciências da Terra ou Ciências do Ambiente; Experiência específica comprovada em Hidrologia e Recursos Hídricos, particularmente em estudos para a definição de regiões hidrológicamente homogêneas e de regionalização de vazões. Obs.: O(a) candidato(a) que não atender à qualificação mínima requerida será desclassificado(a). DURAÇÃO DO CONTRATO: 210 (duzentos e dez) dias. NÚMERO DE VAGAS: 1 (uma).

OS INTERESSADOS DEVERÃO CONSULTAR O TERMO DE REFERÊNCIA CÓDIGO 26162 E MANIFESTAR INTERESSE ATRAVÉS DO SITE DO IICA (https://www.iica.int/pt/node/75), COM CADASTRAMENTO E ANEXAÇÃO DO CURRICULUM VITAE, NO PERÍODO DE 02/05/2024 ATÉ O DIA 16/05/2024. SERÃO DESCONSIDERADOS OS CANDIDATOS QUE NÃO ANEXAREM O CURRICULUM VITAE AO SISTEMA.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que esta contratação será efetuada mediante processo seletivo simplificado. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Brasília, 30 de abril de 2024.

MÁRCIO DE ARAÚJO SILVA

Coordenador de Gestão de Projetos

Com informações do Diário Oficial da União

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.