STM recebe visitas de alunos universitários e do Ensino Médio

O Superior Tribunal Militar recebeu, respectivamente, nos dias 8 e 10 de novembro, a visita de alunos do Curso de Direito do Centro Universitário do Vale do Ipojuca/PE (UniFAVIP) e de estudantes do Colégio Gauss da cidade de Barreiras/BA.

O grupo de 32 alunos do UniFAVIP realizou essa visita técnica com o intuito de conhecer as instalações e a estrutura do STM, bem como aprimorar o entendimento sobre o funcionamento da Justiça Militar da União. O ministro aposentado William de Oliveira Barros proferiu uma palestra, no Plenário do Tribunal, e exibiu um vídeo institucional sobre essa justiça castrense. Em seguida, os alunos visitaram o Museu do STM quando puderam conhecer mais sobre a história da JMU.

Já a comitiva composta de 65 alunos e 7 professores do Colégio Gauss (foto abaixo) foi recebida para uma palestra com a Chefe de Seção do Museu do STM, Alessandra Ferrari, que fez uma explanação sobre o acervo e a história da JMU, exibindo, ao término, um vídeo institucional. Na sequência, o grupo visitou o Museu do STM.

 

 Z72 9854



Com Informações so Superior Tribunal Militar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também!