O programa rn 3 e Uma recebe, em seu mais novo episódio, a desembargadora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e, atualmente, conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Salise Monteiro Sanchotene.

Em uma conversa descontraída com as jornalistas Fátima Uchôa, Katia Gomes e Samanta Peçanha, a desembargadora conta como conseguiu ascensão no mundo jurídico. Ela falou sobre assédio no Judiciário, equidade de gênero e a Agenda 2030 da ONU para o desenvolvimento sustentável.

Quanto à vida pessoal, a gaúcha de Itaqui relatou um fato marcante e desafiador que teve de enfrentar ainda na infância: um problema de saúde com prognóstico médico nada animador, mas que foi superado com a própria força de vontade e o apoio familiar.

Clique na imagem para assistir: 

rn  

rn
rn

Produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do Superior Tribunal de Justiça (STJ), rn 3 e UMA apresenta mulheres que se destacam em diversas áreas de atuação e contribuem para ampliar a participação feminina na sociedade.

O programa é veiculado na TV Justiça às quintas-feiras, às 21h30, com reprise às segundas, às 11h. Também está disponível no canal do STJ no YouTube e na plataforma Spotify.

Similar Posts

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.