STF encerra depoimentos de testemunhas do Núcleo 3

O Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu, na manhã desta quarta-feira (23), as oitivas das testemunhas de defesa na Ação Penal  (AP) 2696, relativa ao Núcleo 3 da tentativa de golpe de Estado. A partir de quinta-feira (24), começam os interrogatórios dos réus dos Núcleos 2 e 4 (APs 2693 e 2694), e, na segunda (28), serão interrogados os réus do Núcleo 3.

Na audiência de hoje, por videoconferência, foram ouvidas as testemunhas da defesa do tenente-coronel Sérgio Ricardo Cavaliere de Medeiros e do policial federal Wladimir Matos Soares, ambos réus na ação penal. As oitivas foram conduzidas pela juíza Luciana Sorrentino, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), que atua no gabinete do ministro Alexandre de Moraes. Também participaram representantes do Ministério Público Federal e advogados de defesa dos réus.

Prestaram depoimentos os coronéis Arthur Palmeira Leite e Raimundo de Araujo Moura Júnior, e o coordenador de segurança do Hotel Windsor Alexandre Mathias.

(Edilene Cordeiro//CF)

Com informações do STF

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.