O advogado perdeu a cabeça na hora de escrever uma petição em que pede cumprimento de sentença no TRT-Rio. Leia:

“O cliente não tem culpa da incompetência do Estado. Se os trafiacantes/milicianos fecharam as ruas E O DONO do Poder Judiciário, leia-se oficial de justiça deve, não esqueça que ele deve chamar o calça frouxa do puliça, conhecido como zé mamé, flácido, pedinte, vende informação para trafico, vende armas, são amigos, se lambem, estão fechados, recebem arrego e outros. Já sei que vc e sua equipe vão fingir que nada sabem quanto à este ponto. É NORMAL, AFINAL, SÃO AMIGOS.”

“Segundo: O oficial de justiça, acredito eu autoridade máxima no Poder Judiciário, definitivamente não fez o seu respectivo trabalho. Não tem importancia, o cliente o fez. Sendo assim, o funcionario público mais uma vez, não esueça mais vez, mostrou- se imprestável.”

“TERCEIRO: O vídeo da entrega da citação/intimação está em anexo. Senda assim, requeiro que Sua Alteza Real reveja a sua respectiva decisão quanto ao arquivamento, Já que todos os envolvidos devem coloborar.”

“O cliente afima que este veículo pertence ao dono da padaria. Sendo assim, o reclamante requer que esta casa de injustiça promova todos os atos inerentes a busca e apreensão do mesmo. Aproveita a oportunidade para requerer a suspensão da CNH da parte ré/reclamado.”

“Nestes termos, pede e espera deferimento. Rio de Janeiro, 31 de março de 2023.”

Veja a petição do advogado Alan Jones Carlos Mangueira Reprodução

Leia o final da petição do advogado — Foto: Reprodução
Fonte: @jornaloglobo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.