Os bottons da campanha #DemocraciaInabalada estão à venda na Livraria do Supremo, pelo site ou na loja física. O valor é de R$ 5 mais frete, caso seja adquirido pelo site.

A ideia dos bottons surgiu na campanha #DemocraciaInabalada, em resposta aos atos de vandalismo no edifício-sede do Supremo, em 8 de janeiro, que destruíram instalações, objetos históricos, mobiliário, vidraças, tapetes e obras de arte.

Toda a trajetória, desde o resultado dos ataques, passando pelo processo de reconstrução, até a entrega do Plenário totalmente restaurado, foi retratada pela campanha, que integra as ações do Tribunal que buscam ressaltar a solidez das instituições brasileiras diante dos atos criminosos.

Em 8 de fevereiro, dia em que os ataques aos três Poderes da República completaram um mês, a presidente do STF, ministra Rosa Weber, reiterou a importância de que a data seja sempre lembrada para que não se repita.

A Livraria do STF realiza atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Local: 1o andar do Anexo I do STF. Confira também o site: https://livrariasupremo.stf.jus.br/livraria.action.

Contato: (61) 3217-4493 ou [email protected]

Com informações do STF

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.