Casa da Moeda do Brasil retifica resultado final de concurso para cargos de níveis médio e superior

[

EDITAL DE 9 DE ABRIL DE 2025

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA CARGOS/SEGMENTOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

A CASA DA MOEDA DO BRASIL – CMB, considerando a homologação do Processo Seletivo Público nº 01/2023, publicada no Diário Oficial da União do dia 17 de junho de 2024, seção 3, página 84, torna pública a retificação do resultado final, exclusivamente para o cargo de Técnico de Segurança – Prevenção e Combate a incêndio, com a inclusão da condição de sub judice de candidato Classificado entre Pessoas com Deficiência e Candidatos Negros (PCD/CN), conforme especificado a seguir:

INCLUSÃO:

TÉCNICO DE SEGURANÇA – PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO / RIO DE JANEIRO / PCD/CN – SUB JUDICE: Alexander Santos da Conceição; 2400082779; 63,5; 31 ; 1 ; 8.

SERGIO PERINI RODRIGUES

Presidente da Casa da Moeda

Com informações do Diário Oficial da União

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.