Estudante de Direito leva cachorra de toga para sessão de fotos da formatura

É comum que nas sessões de fotos para a formatura o estudante leve pessoas que ele considera especiais: família, namorado, amigos. Mas a estudante de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Isabelle Moreira levou foi sua querida chachorrinha Vicki.

— Quando fiquei sabendo que eu poderia levar a Vicki, não pensei duas vezes! Fomos a família inteira: meus pais, meu irmão, meu namorado e a Vicki. Só o gato Nadal ficou em casa, pois é arisco — conta Isabelle.

A cachorrinha foi adotada em 2014, após a mãe da estudante ver uma publicação no Facebook. Na época, Vicki estava em Cachoeirinha sob os cuidados de uma protetora dos animais. Isabelle sentiu que era amor a primeira vista, entrou em contato e falou que tinha interesse em adotar o animalzinho. Ela descobriu que a cadela havia sido encontrada na rua, cheia de carrapatos e vermes, e que, possivelmente, havia sido maltratada.

Ela e a mãe foram até Cachoeirinha buscar a Vicki e, desde então, são inseparáveis. — Somos hoje carne e unha. Ela fica o tempo todo comigo, nunca me deixa sozinha. Quando sente medo, pede colo — conta.

\"\"\"\" 

\"\"

Mas, além da presença na sessão de fotos, Vicki também se vestiu de acordo com a ocasião: com direito a toga e tudo mais. — A própria produtora possui roupas para os pets e oferece para que possamos levar os animais no dia. Eles têm roupinhas de diversos tamanhos — relata. Vicki sempre acompanhou Isabelle durante as noites que ela passava estudando para trabalhos e provas. Além disso, foi a primeira \”pessoa\” a ouvir a apresentação de TCC da estudante.

— Quando estava mais desanimada, descrente de mim mesma, pegava ela no colo e ela me acalmava, seja só ficando quietinha no nosso momento, seja me enchendo de \”lambeijos\”. Ela tem um papel fundamental na minha vida — acrescenta Isabelle.

Fonte: gauchazh.clicrbs.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também!