logo-trans.pngA exposição Do Papel ao Digital: os 35 anos da Corte Cidadã foi prorrogada até o dia 17 de maio. Inaugurada como parte das comemorações do 35º aniversário de instalação do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a mostra proporciona ao visitante um passeio pela história da corte, com ênfase nas transformações tecnológicas do período – especialmente na passagem para a era do processo eletrônico. É uma oportunidade de ver como o STJ se tornou o primeiro tribunal totalmente digital do país.

Montada no segundo andar do Edifício dos Plenários, na sede do STJ, a exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Perto da mostra Do Papel ao Digital, o visitante poderá conhecer o Espaço STJ Memória, formado por duas exposições permanentes que narram a história do STJ e a do extinto Tribunal Federal de Recursos (TFR).

O novo espaço ocupa o lugar do antigo Museu do STJ e apresenta um acervo reorganizado, com novos conteúdos informativos e dotado de recursos de acessibilidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.