[
EDITAL Nº 6, de 9 de maio de 2022
PROCESSO Nº 08007.001486/2022-69
O COORDENADOR-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA, no uso de suas atribuições legais e competência delegada por meio do inciso II do art. 4º da Portaria SAA/SE/MJSP nº 76, de 25 de novembro de 2021, considerando o contido na Lei 8.745, de 9 de dezembro de 1993, no Decreto nº 9.739, de 28 de março de 2019, e na Portaria Interministerial ME-MJSP nº 4.386, de 16 de abril de 2021, CONVOCA, de acordo com a ordem de classificação disposta no EDITAL CGGP/SAA/SE/MJSP Nº 23/2022, publicado no DOU de 05 de maio de 2022, Seção 3, páginas 94, os candidatos habilitados, relacionados no Anexo I deste Edital, para comparecerem, no período de 10 a 27 de maio de 2022, na Divisão de Promoção à Saúde – DIPS, da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas, localizada na Esplanada dos Ministérios, Bloco “T”, Anexo II, Térreo, mediante prévio agendamento por meio do correio eletrônico saude.dips@mj.gov.br, para se submeterem a inspeção médica oficial, conforme disposto no subitem 3.8 do Edital CGGP/SAA/SE/MJSP nº 39/2021, devendo apresentar os exames médicos admissionais necessários, na forma do Anexo II, deste Edital.
Os candidatos considerados APTOS pela junta médica oficial estão CONVOCADOS para firmar Contrato de Pessoal Técnico por Tempo Determinado, na Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas, no dia 30 de maio de 2022, com prazo final até 08 de junho de 2022. Após ser considerando APTO, os convocados deverão apresentar todos os documentos constantes no Anexo III do presente Edital e disponível no endereço eletrônico https://www.justica.gov.br/Acesso/selecao-e-concursos/selecoes-e-concursos/SENAD, original e em formato digital .pdf. A documentação em formato digital deverá ser enviada previamente para o endereço eletrônico: cgif_2@mj.gov.br, com o assunto: processo seletivo simplificado.
O candidato que não atender aos requisitos citados nos anexos II e III do presente Edital será automaticamente excluído do Processo Seletivo Simplificado.
JOSÉ DE ALBUQUERQUE NOGUEIRA FILHO
Coordenador-Geral de Gestão de Pessoas
ANEXO I
CANDIDATOS APROVADOS PARA EXERCÍCIO EM BRASÍLIA/DF
Cargo: TÉCNICO ESPECIALIZADO EM FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO – AMPLA CONCORRÊNCIA
NOME |
CLASSIFICAÇÃO |
LAUDILINA QUINTANILHA MENDES PEDRETTI DE ANDRADE |
1º |
GRAZIELLE TELES DE ARAUJO |
2º |
JESSICA SANTOS FIGUEIREDO |
3º |
Cargo: TÉCNICO ESPECIALIZADO EM GESTÃO DE ATIVOS E PARCERIAS – AMPLA CONCORRÊNCIA
GABRIEL SOARES ZICA BERGO |
1º |
RAYANNE NAYLA OLINDA COSTA |
2º |
LUCIANA CAETANO YAMANAKA |
3º |
ADRIAN HENRIQUE GOMES DE MORAES |
4º |
CAROLINA DE OLIVEIRA MOURA |
5º |
LUIZA PALMA ORENHA |
6º |
FABIOLLA ALVES DE ARAUJO |
7º |
ISABELA SILVA LARA REIS |
8º |
VICTOR BERNARDO CARVALHO DANTAS |
9º |
SOLANGE STEFANY DE FARIA |
10º |
SABRINA HAGE CUNHA MACIEL MONTEIRO |
12º |
THAINA RIBEIRO DE OLIVEIRA |
13º |
GUILHERME DE OLIVEIRA MOURA |
14º |
NATALIA THAMISE FREITAS BARROS |
15º |
SAMUEL AUGUSTO LEITE BERNARDES CURADO |
16º |
VICTORIA SILVA E SILVA |
17º |
FELIPE BERGAMASCHI BRETTAS |
18º |
PEDRO ILHA VIEIRA PEIXOTO |
19º |
GUILHERME ATILA MARTINS LACERDA |
20º |
NAIARA THAINA SILVA ALMEIDA |
21º |
CHRISTIANO MARCOS DA CRUZ |
22º |
VICTORIA SOARES SETTE CORDEIRO |
23º |
JOSE LUIS DA SILVA ROSA |
24º |
EDDY WALLISON SANTOS SILVA |
25º |
LEONARDO DANTAS MILHOMEM |
27º |
HELLEN KRYSTINA ALVES DE SOUSA |
28º |
LAIANE SILVA DE MATOS MOURA |
29º |
FERNANDA LACERDA RODRIGUES AZEVEDO NETTO PEREIRA |
30º |
LARISSA TEIXEIRA QUEIROZ DE LIMA FREIRES |
31º |
DANIEL PAULINO GONCALVES |
32º |
ESTEFANNY MARTINS FERREIRA |
33º |
MARCOS GERMANO BATISTA DOS REIS |
34º |
RENAN SILVA MACEDO BERNARDES |
35º |
MARCELO DE VARGAS KILCA |
36º |
THAIS MOURA FERNANDES |
37º |
THATIANA OLIVEIRA DOS SANTOS |
38º |
NATALI RISSON BELINOVSKI |
39º |
LUISA NAMI GODOY |
41º |
RAFAEL SILVA DOS SANTOS |
42º |
FLAVIO RODRIGO POVOA |
43º |
ALEXANDRE LUIS GRAFETTI |
44º |
VICTOR DA ROCHA TEIXEIRA |
45º |
LIGIA FAGUNDES PONTES |
46º |
DANIELLE BESSA DE OLIVEIRA PEREIRA |
47º |
ANA GLEIDE GOMES DE SANTANA |
48º |
DEIVIDI ARISTIMUNHO |
50º |
FILIPE DE OLIVEIRA PEREIRA |
51º |
WANI SILVA FERREIRA DE FREITAS |
52º |
KARI ANNE LUSTOSA SILVA |
53º |
MURILLO TAVARES DOS SANTOS |
54º |
THAYNARA CHRISTIELLY OLIVEIRA CALDAS BERNARDES |
55º |
Cargo: TÉCNICO ESPECIALIZADO EM GESTÃO DE ATIVOS E PARCERIAS – CANDIDATOS NEGROS
NOME |
CLASSIFICAÇÃO |
ELIAS EMANUEL ALVES DE SOUSA |
1º |
NATALIA DANTAS DE OLIVEIRA |
2º |
CARLOS ROBERTO SILVA |
3º |
ALEF FERREIRA DA SILVA |
4º |
TAYLANE SANTOS DA COSTA |
5º |
DAIANA AYLA ALVES DA SILVA |
6º |
Cargo: TÉCNICO ESPECIALIZADO EM PESQUISA E ANÁLISE DE DADOS – AMPLA CONCORRÊNCIA
NOME |
CLASSIFICAÇÃO |
ANDRE FELIPE BRUSCO |
1º |
ANEXO II
EXAMES MÉDICOS ADMISSIONAIS
I – Sangue:
a) Hemograma completo;
b) Glicose;
c) Uréia;
d) Creatinina;
e) Lipidograma;
f) TGO;
g) TGP;
h) Machado Guerreiro;
i) VDRL; e
j) Tipagem sanguínea.
II – Urina: EAS.
III – Fezes: Parasitológico de fezes.
IV – Raios-X de Tórax AP e Perfil, com laudo.
V – Eletrocardiograma com laudo.
ANEXO III
a) cópia simples da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento;
b) cópia simples do documento de identidade;
c) cópia simples do CPF;
d) cópia simples da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (folha de identificação onde constam número, série e qualificação civil);
e) certidão original de quitação com a Justiça Eleitoral emitido pelo endereço eletrônico Tribunal Regional Eleitoral;
f) cópia simples de quitação com o serviço militar para o candidato do sexo masculino;
g) atestado de antecedentes criminais originais;
h) cópia simples do comprovante de residência (atual);
i) cópia simples de inscrição no PIS/PASEP;
j) cópia simples do certificado de conclusão de escolaridade, de acordo com o requisito da função;
k) cópia simples da certidão de nascimento do(s) filho(s) menores de 14 anos;
l) 02 (duas) fotos 3×4 recentes;
m) documentos comprobatórios dos requisitos de formação acadêmica e experiência profissional (conforme item 3.6.1 do Edital nº 39/2021):
– cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social, que informe o período (com início e fim, se for o caso) e a espécie do serviço realizado, quando realizado na área privada;
– certidão de tempo de serviço que informe o período (com início e fim, se for o caso) e a espécie do serviço realizado, com a descrição das atividades desenvolvidas, quando se tratar de esfera pública;
– contrato de prestação de serviços ou Recibo de Pagamento de Autônomo (RPA), que demonstre o período (com início e fim, se for o caso) e a espécie do serviço realizado, no caso de serviço prestado como autônomo.