(Qui 24 de Set 2015 10:47:00)

No período de 28 de setembro a 2 de outubro, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Brito Pereira, estará em Manaus (AM)  para realizar a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.

Atualmente é presidente do TRT a desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho e vice-presidente o desembargador Lairto José Veloso.

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, com jurisdição nos Estados do Amazonas e de Roraima, é composto por 14 desembargadores e 64 juízes no primeiro grau, dos quais 32 são titulares e 32 substitutos. Em Manaus, há 19 varas do trabalho e no interior do Estado, 10. Em Roraima, há 3 varas do trabalho, todas em Boa Vista.

Em relação ao 1º grau, as 19 Varas do Trabalho de Manaus (AM) estão localizadas no Fórum Trabalhista de Manaus, na rua Ferreira Pena,  no centro.  As 10 Varas do Trabalho do interior do Amazonas se situam nos municípios de Itacoatiara, Manacapuru, Coari, Lábrea, Presidente Figueiredo, Tabatinga, Parintins, Eirunepé, Tefé e Humaitá.  Em Boa Vista há 3 Varas  do Trabalho, localizadas na Av. Amazonas.

A sede do TRT está situada na Rua Visconde de Porto Alegre,  no centro de Manaus.

No período da correição, o ministro Brito Pereira receberá juízes de 1º grau, advogados, partes processuais e associações de classe. As audiências observarão os agendamentos feitos no TRT, conforme estabelecido no edital da correição.

(Com informações da CGJT)

Com informações do Tribunal Superior do Trabalho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.