A polícia de Manaquiri, no interior do Amazonas, agiu rápido e em menos de 24 horas elucidou o crime que chocou moradores de uma comunidade rural do município.

A vítima foi uma jovem moradora da comunidade rural do Italiano, que foi agredida, estuprada e só não foi assassinada porque conseguiu fugir.A ação criminosa teve uma mulher como mandante e um homem contratado para estuprar e matar a jovem. Com a prisão houve a confissão do crime praticado.
A polícia de Manaquiri ainda não divulgou nomes, mas confirmou que a mandante do crime passou num concurso da prefeitura do município , juntamente com a jovem  estuprada e quase morta.

A motivação para esta estupenda crueldade é surpreendente.

A mandante queria ficar com a única vaga de agente comunitária de Saúde (ACS) disponibilizada no referido concurso público, ela simplesmente , com uma absurda crueldade ,  mandou estuprar e matar  a sua única concorrente. Fato tão absurdo que não temos conhecimento de algo semelhante nem nos cinemas.
Logo depois de ser localizado e preso o estuprador confessou a autoria do estupro e do homicídio , declarou quem era a mandante do crime a qual também foi presa logo em seguida.

A mulher acusada e o homem que ela contratou para matar a jovem, que também é estudante do ensino médio, foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia do Manaquiri.

Também foi informado pela polícia que um grupo de pessoas revoltadas com o crime, ateou fogo na casa do homem que estuprou e matou a jovem na comunidade do Italiano.

\"\"
\"\"

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.