O Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai sediar o lançamento da 21ª edição do Prêmio Innovare na próxima terça-feira (5), em cerimônia marcada para as 11h. Criada em 2004, a premiação busca reconhecer e disseminar práticas transformadoras desenvolvidas no Sistema de Justiça brasileiro.

Participarão do lançamento a presidente do STJ, ministra Maria Thereza de Assis Moura, a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia e os ministros do STF Dias Toffoli e André Mendonça, além do ministro aposentado do STF Ayres Britto, que preside o conselho superior do Instituto Innovare.

Inscrições para o Prêmio Innovare 2024 já estão abertas

As sete categorias do prêmio terão tema livre:rnTribunal; CNJ; Juiz; Ministério Público; Defensoria Pública; Advocacia; ernJustiça e Cidadania. Nesta edição, o Innovare vai destacar uma das práticas inscritas que melhor represente o tema meio ambiente e sustentabilidade.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do Prêmio Innovare, com exceção da categoria CNJ, para a qual a inscrição deve ser realizada diretamente no Portal de Boas Práticas do CNJ

Com informações do Instituto Innovare.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.