TST sediará VI Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário


03/10/23 – O Tribunal Superior do Trabalho e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promoverão, nos dias 19 e 20 de outubro, o VI Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário, que terá como tema “Documentos Digitais do Poder Judiciário: gestão arquivística e perspectivas”. As inscrições estão abertas para o evento, que será realizado no Auditório Ministro Arnaldo Süssekind, no TST.

O objetivo do encontro é disseminar conhecimentos e melhores práticas na gestão de documentos, especialmente os produzidos em meio digital, e proporcionar a troca de experiências e capacitação dos participantes.

Palestras  

Entre os palestrantes estão a advogada especialista em Direito Digital Patrícia Peck Pinheiro, a juíza auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça, (CNJ) Ana Lúcia Andrade de Aguiar e o juiz de Direito do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) Carlos Alexandre Bottcher, entre outros.

Apoio 

O congresso tem apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do TST (Cefast), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Superior Tribunal Militar (STM) e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

Confira a programação completa.

(Andrea Magalhães/JS//CF)
 



Com Informações do TST

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também!