No domingo retrasado, dia 1 de março, o programa Fantástico da Rede Globo apresentou uma reportagem sobre as condições de presos transexuais no Brasil. A reportagem apresentada pelo médico Drauzio Varella, apresentou o caso de algumas pessoas transexuais, sua rotina, história e dentre elas, foi apresentado “Suzy”, de 30 anos.

Porém, não falou sobre a história de Suzy. Em um artigo exclusivo, o MBL News revelou que Suzy, batizada pelo nome de Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, foi presa por estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado de uma criança de 9 anos e condenada a 36 anos e oito meses de reclusão.continua após a publicidade

Segundo o processo, ao qual foi liberado pelo MBL, “o revisionando praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”.

Em sua sentença de maior condenação, “matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência”.continua após a publicidade

Na sentença, uma tia da transexual afirmou que Suzy “contou como ele fez numa casa com uma criança que ele estuprou em São Paulo, não sei onde. Entrou na casa para roubar, subiu as escadas e a criança estava no quarto deitada, não sei bem e ele entrou, fechou a boca da criança e contou tudo, normal como eu estou contando”. Ainda no depoimento da tia, ela afirmou que o sobrinho possuía um histórico de abusos anteriores ao crime, porém, não foram registradas queixas contra Rafael.

Leia a sentença aqui.

Fonte: MBL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.