Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional faz concerto esta noite no TST

O Tribunal Superior do Trabalho sedia nesta quinta-feira (22), às 19h30, um concerto especial da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, com os maestros Cláudio Cohen, atual regente da orquestra, e João Carlos Martins, pianista e maestro brasileiro reconhecido mundialmente. “Será uma noite memorável, em que o público pode esperar uma excepcional atuação da orquestra”, adianta o maestro Cláudio Cohen.

No repertório, clássicos universais com composições de Esward Elgar, Beethoven, Ennio Morricone, Mozart, Ravel, Shostakovic e Jonh Willians. O maestro João Carlos Martins também atuará no piano em algumas composições.

O concerto, que terá entrada gratuita, será aberto ao público e marca o encerramento da gestão do ministro Ives Gandra Martins Filho, sobrinho de João Carlos Martins, na Presidência do TST. “Será uma grande homenagem por tudo que ele significa para mim, afirma o maestro. “Vou reger Beethoven, que, na minha opinião, foi o maior exemplo de superação na música. E da mesma forma, acredito que a trajetória do ministro Ives como presidente do TST foi regada de muita superação, inovação e ousadia”.

Interessados em assistir ao concerto devem se dirigir à portaria do Bloco B do TST. O espaço tem limite máximo para 700 pessoas, e o acesso será por ordem de chegada. O estacionamento também é gratuito.

Serviço:

Concerto da Orquestra do Teatro Nacional Claudio Santoro
Regência: maestros Cláudio Cohen e João Carlos Martins
Data e horário: 22 de fevereiro de 2018, às 19h30.
Local: Tribunal Superior do Trabalho (TST).
Setor de Administração Federal Sul  – Quadra 8 – Lote 1 – Bloco “A” – Térreo.  
Entrada gratuita por ordem de chegada.



Com informações do Tribunal Superior do Trabalho

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.