ENAP lança processo seletivo público para contratação de consultor pessoa física

[

EDITAL Nº 140/2023

PROCESSO Nº 04600.002797/2023-76

A Fundação Nacional Escola de Administração Pública – Enap torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 01 (uma) vaga para consultor(a), pessoa física, modalidade produto.

O(a) consultor(a), deve ter perfil de especialista para desenvolver modelo de gestão técnica e administrativa de projetos da Coordenação-Geral de Serviços de Transformação Governamental – GNova Transforma, incluindo análise de contexto, de viabilidade e riscos. A consultoria deve abarcar o desenvolvimento de serviços de modelagem de novos processos administrativos e gerenciais, e a experimentação desses processos em projetos de inovação e transformação governamental.

Os(As) candidatos(as) que se enquadrem no perfil, conforme o Termo de Referência, deverão preencher o formulário disponível no endereço https://forms.gle/fkQYHmhiezEUUBft7, para análise da Comissão de Seleção, de 17/10/2023 até às 23h59 do dia 24/10/2023.

Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o(a) candidato(a) poderá entrar em contato com a Enap pelo e-mail gnovatransforma@enap.gov.br, indicando no assunto: Seleção consultor(a) OEI – Termo de Referência nº 9067

O edital, e anexos, estão disponíveis na página eletrônica https://enap.gov.br/pt/vagas e no site da OEI.

Torna sem efeito o Edital nº 96, publicado no DOU em 28/08/2023, que trata do Termo de Referência nº 8891, devendo para tanto, ser aberto novos prazos para submissão de novas propostas.

JOÃO VITOR FARIA DOMINGUES

Diretor Nacional do Projeto de Cooperação Técnica Internacional OEI/BRA 20/001 – ENAP

Com informações do Diário Oficial da União

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.