Pesquisa de Satisfação 2021

Pesquisa de Satisfação 2021

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realiza, até 30 de novembro deste ano, a Pesquisa de Satisfação 2021. Podem participar advogados, partes de processos judiciais, membros do Ministério Público, estudantes de Direito e público em geral. 

A iniciativa é da Ouvidoria do TST, em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setin) e a Coordenadoria de Estatística e Pesquisa (Cestp). O questionário tem 11 perguntas e está disponível desde o último dia 4 de outubro na página da Ouvidoria, no site do TST.

Quesitos de avaliação

A pesquisa está dividida em cinco temas principais, tais como: atendimento prestado pelos servidores e colaboradores, instalações físicas do edifício-sede do TST, prestação jurisdicional, serviços on-line e comunicação do Tribunal. O levantamento visa à manutenção e ao aperfeiçoamento dos serviços prestados. O formulário também possui campos abertos para sugestões, críticas ou elogios.

A partir das respostas, será gerado o Índice de Satisfação do Cliente do TST (Isat), que é definido pela divisão entre a soma de todas as notas atribuídas a cada tema e o número total de usuários que responderam ativamente à pesquisa.

Histórico recente

Em 2020, o TST atingiu 70,3% de satisfação do público externo com os serviços prestados, de acordo com a Pesquisa de Satisfação 2020, respondida por 8.137 pessoas.

Desde 2012, o Tribunal realiza anualmente o levantamento, tendo em vista a orientação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Em casos de dúvidas, os participantes podem entrar em contato com a Ouvidoria do TST pelo e-mail [email protected]

(Secom – com informações da Ouvidoria do TST)



Com informações do Tribunal Superior do Trabalho

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