Cinco ministros do Superior Tribunal Militar (STM) e o diretor-geral da Corte receberam, nesta terça-feira (5), a Medalha-Prêmio de 50 anos de serviço público.

Os agraciados foram o presidente do STM, ministro Joseli Camelo, o vice-presidente, José Coêlho Ferreira, os ministros Lúcio Mário Góes, Marco Antônio de Farias e Celso Nazareth, e o diretor-geral do STM, José Carlos Nader Motta.

Criada em 1961 pelo Decreto nº 51.061, a Medalha-Prêmio reconhece o longo tempo de serviço público dos servidores e o seu compromisso com a causa pública, sem faltas graves e com exemplar devotamento.

O ministro Joseli Camelo discursou em nome dos homenageados. Ele destacou que a cerimônia reconhece aqueles que, em sua juventude, escolheram dedicar suas vidas ao serviço público, com todas as suas lutas, aprendizados e incertezas. O ministro ressaltou o significado de tantos anos de trabalho e dedicação:

Sei o significado do que representam todos esses anos de trabalho e de luta. Aqui estão representados o mais alto padrão de excelência e integridade daqueles que escolheram servir à Pátria Brasileira por mais de 50 anos.

DSC 5679

DSC 5708

Veja mais imagens no Flirck do STM 



Com Informações so Superior Tribunal Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.