Cinco ministros do Superior Tribunal Militar (STM) e o diretor-geral da Corte receberam, nesta terça-feira (5), a Medalha-Prêmio de 50 anos de serviço público.

Os agraciados foram o presidente do STM, ministro Joseli Camelo, o vice-presidente, José Coêlho Ferreira, os ministros Lúcio Mário Góes, Marco Antônio de Farias e Celso Nazareth, e o diretor-geral do STM, José Carlos Nader Motta.

Criada em 1961 pelo Decreto nº 51.061, a Medalha-Prêmio reconhece o longo tempo de serviço público dos servidores e o seu compromisso com a causa pública, sem faltas graves e com exemplar devotamento.

O ministro Joseli Camelo discursou em nome dos homenageados. Ele destacou que a cerimônia reconhece aqueles que, em sua juventude, escolheram dedicar suas vidas ao serviço público, com todas as suas lutas, aprendizados e incertezas. O ministro ressaltou o significado de tantos anos de trabalho e dedicação:

Sei o significado do que representam todos esses anos de trabalho e de luta. Aqui estão representados o mais alto padrão de excelência e integridade daqueles que escolheram servir à Pátria Brasileira por mais de 50 anos.

DSC 5679

DSC 5708

Veja mais imagens no Flirck do STM 



Com Informações so Superior Tribunal Militar

Posts Similares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.