As vendas on-line de publicações impressas da Livraria do STF foram reabertas. A livraria oferece obras jurídicas de alta qualidade, com o objetivo de difundir a jurisprudência da Corte e preservar a memória institucional do Tribunal. As vendas destinam-se apenas a materiais impressos e souvenirs, já que todo o acervo está disponível para download gratuito nos formatos digitais PDF, MP3, ePUB e MOBI. E mesmo as versões impressas têm valor acessível, que cobre apenas os custos de impressão. As publicações são enviadas pelos Correios para qualquer lugar do Brasil, mas não são feitas remessas para o exterior.

A Livraria do STF tem natureza de instituição social e foi criada há 16 anos para permitir a comercialização de obras produzidas pelo Tribunal. Nesse período, passou por diversos aperfeiçoamentos em seus serviços para atender ao público jurídico e leigo interessado na produção de conteúdos físicos, digitais e de audiolivros. A modernização cresce a cada gestão administrativa para ampliar a difusão de assuntos relacionados à jurisprudência e à memória institucional do Supremo Tribunal Federal. Também estão disponíveis chaveiros, cadernos de anotação, canecas, calendários, entre outros itens de lembrança. Recentemente o bottom da campanha #DemocraciaInabalada foi incluído como um dos itens disponíveis para aquisição.

A livraria está atualizando o sistema de pagamentos e, em breve, oferecerá outras opções, mas, por enquanto, o pagamento das vendas on-line é feito somente por meio de boletos bancários. O custo do frete é calculado antes do fechamento do pedido e o prazo de entrega varia de região para região. Para compras presenciais, a livraria está instalada no térreo do anexo I do STF e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, exceto nos meses de janeiro e julho, quando tem horário especial de atendimento.

Acesse o site e confira as publicações disponíveis em formato impresso e para download gratuito.

VP// GR

Com informações do STF

Posts Similares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.