Rádio Justiça: debate destaca decisões em defesa dos direitos das mulheres

7h – Revista Justiça
No quadro “E você com isso?”, às 8h15, você confere uma entrevista sobre uma decisão em que o Supremo Tribunal Federal (STF) firmou o entendimento de que a licença-maternidade deve ser igual para mães biológicas e adotantes. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 9.9975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.

12h – Jornal da Justiça
Esta edição destaca uma reportagem sobre os direitos dos consumidores diante de ligações mudas, conhecidas como robocall, ou ligações de robô.

13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Franz Joseph Haydn. Reprise às 22h.

14h – Justiça na Tarde
Entre 15h e 17h, você confere um debate sobre as decisões do STF e dos tribunais superiores que garantiram a proteção dos direitos das mulheres. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 9.9975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.

20h – Regra do Jogo
O programa semanal de esporte destaca uma entrevista sobre os direitos das mulheres na prática esportiva.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Com informações do STF

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.