A Livraria do Supremo Tribunal Federal (STF) está com novidades. Agora existem duas novas formas de pagamento: pix e cartão de crédito.

Além disso, algumas publicações lançadas recentemente estão disponíveis para compra na versão impressa. Algumas delas são: Edição Comemorativa de 35 anos da Constituição Federal, lançada pelo ministro Luís Roberto Barroso este mês; os “Cadernos de Jurisprudência do Supremo Tribunal Federal”, incluindo o volume sobre Direito das Pessoas LGBTQIA+; o livro “O Olhar dos Ministros do Supremo Tribunal Federal sobre a Constituição Cidadã”, obra coletiva com artigos sobre temas constitucionais à luz de julgados da Suprema Corte; o livro “Notas sobre o Supremo Tribunal (Império e República)” 5ª edição; e a publicação “8.1.2023: #democraciainabalada”, que faz parte da campanha institucional criada após os atos de 8 de janeiro, com fotos, relatos e a cronologia do ataque ao STF até a plena reconstrução do Edifício-Sede.

Outra novidade é a versão digital de publicações novas lançadas na gestão da ministra Rosa Weber, tais como a coleção “Memória Jurisprudencial”, que agora tem três volumes novos (Ministro Eloy da Rocha, Ministro José Linhares e Ministro Paulo Brossard) e a coleção “Supremo Contemporâneo”, com dois volumes: Liberdade de Expressão e Direito Ambiental.

Acervo

A Livraria do Supremo oferece publicações jurídicas de alta qualidade, com o objetivo de difundir a jurisprudência da Corte e preservar a memória institucional do Tribunal. São comercializados materiais impressos e souvenirs – o acervo está disponível para download gratuito nos formatos digitais PDF, MP3, ePUB e MOBI.

Os preços dos produtos correspondem apenas aos custos de impressão e confecção. As publicações são enviadas pelos Correios para qualquer lugar do Brasil e o custo do frete é calculado antes do fechamento do pedido. O prazo de entrega varia de acordo com a região.

Para compras presenciais, a Livraria se encontra no térreo do Anexo I do STF e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, exceto nos meses de janeiro e julho, quando existe um horário especial de atendimento.

Acesse o site e confira as publicações disponíveis em formato impresso e para download gratuito.

Com informações do STF

Posts Similares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.