(Sex 16 Out 2015 07:30:00)
De 19 a 23 de outubro, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Brito Pereira, estará em São Paulo (SP) para realizar a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.
Atualmente, a direção do referido TRT é composta pela desembargadora Sílvia Regina Pondé Galvão Devonald (Presidente), pela desembargadora Rosa Maria Zucarro (vice-presidente administrativa), pelo desembargador Wilson Fernandes (vice-presidente judicial) e pela desembargadora Beatriz de Lima Pereira (Corregedora Regional).
Com sede na cidade de São Paulo e jurisdição na capital e em mais 45 municípios do estado, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região é composto por 94 desembargadores e 603 juízes no primeiro grau, dos quais 231 são titulares e 372 substitutos. Na capital, há 124 varas do trabalho e, nos demais municípios abrangidos pela jurisdição, 91.
A sede do TRT está situada no centro da capital de São Paulo, na Rua da Consolação.
Durante a correição, o ministro Brito Pereira se reunirá com os desembargadores e receberá juízes de 1º grau, advogados, partes processuais e associações de classe. As audiências observarão os agendamentos feitos no TRT, conforme estabelecido no edital da correição.