O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, reuniu-se nesta sexta-feira (29) com o presidente Jair Bolsonaro para lhe entregar o convite para a solenidade de comemoração do aniversário de 30 anos do tribunal, que será realizada na próxima quarta-feira (3). Do encontro, no Palácio do Planalto, também participaram o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP).

O presidente Bolsonaro e o ministro Noronha no Palácio do Planalto, com o deputado Marco Feliciano e
o ministro Onyx Lorenzoni.  Foto: Marcos Corrêa/Secom

Após o compromisso na Presidência da República, o ministro Noronha recebeu no STJ o presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Na visita institucional, além de confirmar presença no aniversário do tribunal, o senador discutiu com o presidente do STJ questões relacionadas ao Legislativo e ao Judiciário. A reunião também contou com a presença dos ministros Antonio Carlos Ferreira e Sebastião Reis Júnior.

Criado pela Constituição de 1988, o STJ foi instalado oficialmente em 7 de abril de 1989. Além da solenidade do dia 3, o tribunal realizará na próxima semana cerimônia de obliteração do Selo Comemorativo dos 30 anos. Na quinta-feira (4), a corte promove um seminário internacional com a presença de 18 delegações estrangeiras.

\"\"/

Posts Similares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.