Solenidade também contou com a presença do presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. 

Ministro Emmanoel Pereira (presidente do TST), Ibaneis Rocha (governador do DF) e Paulo Henrique Costa (presidente do BRB) na solenidade de inauguração da agência

Ministro Emmanoel Pereira (presidente do TST), Ibaneis Rocha (governador do DF) e Paulo Henrique Costa (presidente do BRB) na solenidade de inauguração da agência

28/06/22 – O Tribunal Superior do Trabalho (TST) inaugurou, nesta segunda-feira (27), a mais nova agência do Banco de Brasília (BRB) na capital federal, localizada no mezanino do bloco A do edifício-sede da corte. O presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira, participou da solenidade, ao lado do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e do presidente da instituição bancária, Paulo Henrique Costa.

De acordo com o ministro Emmanoel, a nova agência representa a ampliação das opções bancárias disponíveis no tribunal. “A inauguração do posto de atendimento do BRB beneficia não apenas o público interno, mas a sociedade de um modo geral”, afirmou. Já Ibaneis Rocha lembrou-se dos tempos em que trabalhava como advogado em causas no TST. “Sinto-me parte integrante da Justiça do Trabalho. Aqui, advoguei durante 25 anos e não poderia ter essa passagem pelo governo sem trazer para cá um pedaço de Brasília, que é o BRB”, disse.

O presidente do banco, Paulo Henrique Costa, afirmou que pretende mostrar novos modelos de atendimento, com produtos e serviços financeiros para o público que frequenta o tribunal. “O BRB é um banco que tem crescido de maneira diferente, oferecendo atendimento muito especial”, observou. Para encerrar a solenidade, o ministro Emmanoel Pereira ofereceu a medalha comemorativa dos 80 anos da Justiça do Trabalho ao governador do DF.

Contrato de cessão de espaço

O contrato de cessão onerosa de espaço físico ao Banco de Brasília foi assinado em 31 de janeiro deste ano. A instituição bancária assume, com o acordo, a responsabilidade quanto ao ressarcimento das despesas comuns relativas ao uso do local, além dos encargos de recolhimento ao Tesouro Nacional de taxa mensal de ocupação, que compõem a arrecadação que se destina às ações sociais. 

(RT/GS/CF)

$(‘#lightbox-tzde_ .slider-gallery-wrapper img’).hover(
function() {
const $text=$($($(this).parent()).next());
$text.hasClass(‘inside-description’) && $text.fadeTo( “slow” , 0);
}, function() {
const $text=$($($(this).parent()).next());
$text.hasClass(‘inside-description’) && $text.fadeTo( “slow” , 1);
}
);
$(document).ready(function() {
var tzde_autoplaying=false;
var tzde_showingLightbox=false;
const tzde_playPauseControllers=”#slider-tzde_-playpause, #slider-tzde_-lightbox-playpause”;
$(“#slider-tzde_”).slick({
slidesToShow: 1,
slidesToScroll: 1,
autoplay: tzde_autoplaying,
swipeToSlide: false,
centerMode: false,
autoplaySpeed: 3000,
focusOnSelect: true,
prevArrow:
‘,
nextArrow:
‘,
centerPadding: “60px”,
responsive: [
{
breakpoint: 767.98,
settings: {
slidesToShow: 3,
adaptiveHeight: true
}
}
]
});
$(“#slider-tzde_”).slickLightbox({
src: ‘src’,
itemSelector: ‘.galery-image .multimidia-wrapper img’,
caption:’caption’
});
});

Fonte: TST – Tribunal Superior do Trabalho

Posts Similares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.