7h – Revista Justiça
Na primeira hora, as últimas notícias do Poder Judiciário. Às 8h30, o programa traz um debate sobre o reconhecimento facial e a Lei Geral de Proteção de Dados. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140.
12h – Jornal da Justiça
Esta edição vai repercutir a decisão que condenou um supermercado por constranger uma pessoa dentro da loja.
13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Edino Krieger. Reprise às 22h.
14h30 – Justiça na Tarde
Vamos saber detalhes do hotsite lançado pelo STF com a seleção de casos relevantes julgados desde a Constituição de 1988. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140.
20h – Capital do Rock
O guitarrista e vocalista Philippe Seabra, da Plebe Rude, apresenta um especial com a banda inglesa Led Zeppelin.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. No restante do país é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.