Acompanhe ao vivo a audiência pública sobre metas nacionais para o TST

O evento, das 14h às 16h, tem transmissão pelo YouTube

Audiência pública sobre metas nacionais

Audiência pública sobre metas nacionais

27/06/23 – O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realiza, a partir das 14 desta terça-feira (27), das 14h às 16h, audiência pública sobre a definição das metas nacionais do TST para 2024. O evento tem transmissão ao vivo pelo canal oficial do TST no YouTube.  

A sociedade civil pode participar da audiência por meio de comentários durante a transmissão da audiência. O chat do canal, ao lado do visor, estará aberto para receber perguntas, que serão lidas no decorrer do evento.

Acompanhe e participe:

Exposições

Representantes do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Ministério Público do Trabalho (MPT), da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat) foram convidados para o evento. Cada participante terá 10 minutos para expor suas ideias. 

Consulta pública

A definição das metas nacionais do TST para 2024 também é tema de uma consulta pública, iniciada no dia 14/6. O envio das contribuições pode ser realizado até o dia 15 de julho, por meio de formulário eletrônico disponível aqui.

Gestão participativa

As metas representam um compromisso do Tribunal Superior do Trabalho com a sociedade para o aprimoramento da atuação e do desempenho do órgão. 

Por meio da audiência e da consulta pública, o TST busca promover uma gestão participativa que contemple a diversidade de opiniões sobre a atuação do Tribunal para, então, direcionar esforços alinhados ao interesse público.

Serviço

Audiência Pública – Metas Nacionais 2024
Quando: 27 de junho
Horário: das 14h às 16h
Local: auditório Walmir Oliveira da Costa (1º andar do bloco B do TST)
Transmissão ao vivo pelo canal oficial do TST no YouTube.

(Secom/TST)
 

Média

(0 Votos)



Com informações do Tribunal Superior do Trabalho

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.