21/06/2022 – Em maio deste ano, o TST Tube, canal oficial do Tribunal Superior do Trabalho (TST) no YouTube, chegou à marca de 200 mil pessoas inscritas. Para marcar a data, a Coordenadoria de Rádio e TV do TST, ligada à Secretaria de Comunicação Social (Secom), fará uma transmissão ao vivo (live) com o ministro Alexandre Agra Belmonte, que responderá as principais dúvidas sobre o tema do momento: teletrabalho e trabalho híbrido.
Live
A transmissão está marcada para esta quarta-feira (22), às 17h. O evento tinha sido agendado para 24 de maio, mas teve de ser adiado para este mês, porque o ministro contraiu covid-19.
TST Tube
O canal do TST no YouTube foi criado em 2010 e conta com mais de 7 mil vídeos, alcançando mais de 33 milhões de visualizações. São diversas produções sobre direitos trabalhistas, incluindo matérias jornalísticas sobre decisões, documentários, vídeos de campanhas institucionais e de conscientização.
Há também séries exclusivas e as sessões de julgamento de todos os órgãos do tribunal, que são transmitidas ao vivo. O TST Tube oferece, ainda, conteúdo acessível e inclusivo, com tradução na Língua Brasileira de Sinais (Libras).
(Juliane Sacerdote/CF)