A produção do TST recebeu a premiação na categoria Mídia Radiofônica

26/10/21 – O podcast “Trabalho em Pauta”, produzido pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), venceu a 19ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, na categoria Mídia Radiofônica. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22), durante o Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), transmitido ao vivo pelo YouTube. O TST teve trabalhos entre os finalistas nas seis últimas edições do evento.

Lançado em junho de 2020, o Trabalho em Pauta surgiu no contexto de isolamento social provocado pela pandemia da covid-19. O programa finalizou sua terceira temporada em julho deste ano. A produção da Coordenadoria de Rádio e TV, vinculada à Secretaria de Comunicação Social do TST, apresenta, a cada edição, debates e análises de assuntos relevantes no mundo do trabalho, sempre com a participação de especialistas nos mais diversos temas. 

O podcast é veiculado em diversas plataformas de streaming de áudio, como Spotify e Deezer. Também é possível acompanhá-lo na página da Rádio TST

Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Em 2021, 209 trabalhos foram inscritos em 13 categorias, 11 a mais que na edição anterior. Os produtos foram idealizados por assessorias de comunicação de órgãos do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de tribunais de contas e de instituições que realizam trabalhos na área jurídica. 

Na categoria Mídia Radiofônica deste ano, concorreram com o TST o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o podcast “Clica e Confirma”, e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), com o projeto “Respeita as Gurias”.

(Rodrigo Tunholi/Secom)


Fonte: TST – Tribunal Superior do Trabalho

Posts Similares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.