7h – Revista Justiça
Às 7h45, vamos falar sobre como identificar e-mails falsos para não cair em golpes. Às 8h, vamos discutir três temas de streaming que se correlacionam com o mundo jurídico. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140.
12h – Jornal da Justiça
Esta edição vai destacar decisão que condenou aposentado por fraudar o INSS para receber benefício por invalidez permanente de forma ilegal.
13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Antonio Salieri. Reprise às 22h.
14h – Justiça na Tarde
Vamos refletir sobre os 10 anos da Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140.
20h – Capital do Rock
O guitarrista e vocalista Philippe Seabra apresenta um especial com as bandas de rock injustiçadas dos anos 1970.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.