A Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso público para provimento de cargos efetivos do Tribunal Superior do Trabalho, divulgou nesta quarta-feira (8) o edital de convocação para as provas objetivas e discursivas do certame, que serão aplicadas no dia 19/11 (leia aqui o edital e confira aqui o seu local de prova).

Os candidatos aos cargos de técnico judiciário devem se apresentar nos locais das provas às 7h30 do domingo. Os portões serão fechados às 8h. Aqueles que concorrem aos cargos de analista judiciário das diversas áreas farão a prova à tarde, com apresentação às 14h e fechamento dos portões às 14h30.

As provas serão realizadas em Brasília e nas regiões administrativas de Águas Claras, Ceilândia, Guará, Sobradinho e Taguatinga. Os locais serão informados por meio do cartão informativo, que será enviado por e-mail e estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas. O candidato que não receber o cartão até três dias antes da prova ou que tiver dúvida quanto ao local, data e horário da realização das provas deve entrar em contato com a fundação ou consultar o site. Só será admitido o candidato que estiver devidamente identificado, nos termos do edital de abertura.

(Redação/Secom)



Com informações do Tribunal Superior do Trabalho

Posts Similares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.