Foi realizada na tarde de hoje, 7 de dezembro, uma cerimônia em homenagem ao cinquentenário da vinda do STM para Brasília, contando com a presença de diversas autoridades civis e militares. 
 
O ministro presidente do STM, Joseli Parente, fez um discurso parabenizando aqueles que participaram do projeto de construção do novo prédio por ocasião da transferência da sede do Rio de Janeiro para Brasília.
 
Em seguida, o ministro vice-presidente, José Coêlho, em companhia dos engenheiros que participaram da construção do prédio, Sr. Laíze de Freitas e Sr. Cassio Aurélio Branco Gonçalves, realizaram o descerramento da placa comemorativa a esse fato histórico.
 
Foi exibido na sequência um vídeo com imagens da época da construção do novo prédio sede do STM. 
E, por último, foram agraciados com a medalha da Ordem do Mérito Judiciário Militar, no grau Distinção, os engenheiros que participaram da construção do edifício: Thadeu Marcondes Penido, filho de Pelerson Penido (in Memoriam); Laíze de Freitas; Cassio Aurélio Branco Gonçalves; e Eliane de Freitas Soares Moraes, filha do agraciado Milton Almeida Soares da Silva, que não pôde comparecer à solenidade.
 
 
 
 



Com Informações so Superior Tribunal Militar

Posts Similares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.