Vote aqui no seu candidato à vaga de representante das Auditorias no Conselho Deliberativo do Plas.

A eleição ocorre nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, das 8h às 18hs. 

Para votar, o servidor precisa ser beneficiário titular do Plano de Saúde e usar a senha utilizada nos sistemas corporativos do Tribunal. Os beneficiários titulares lotados no Superior Tribunal Militar também podem votar.

Para conhecer melhor os candidatos a representantes, a Assessoria de Comunicação Social solicitou que cada um enviasse uma mensagem explicando por que gostaria de ocupar a vaga:

\”A saúde do trabalhador é um tema comumente em destaque nos Congressos e Seminários que participei em eventos da Federação e do Sindicato do Judiciário. Uma das bandeiras sempre defendida foi a representação do servidor do Judiciário nos diversos foros sobre saúde, bem como a ampliação dessa representação, uma vez que conhecemos no dia a dia a realidade de quem necessita usar o plano de saúde, sentindo o peso, cada vez maior, no orçamento familiar, ano após ano. Por isso entendo que a escolha de um representante que leve os anseios da categoria ao Conselho Deliberativo do PLAS é um dever-poder de todos e um exercício da cidadania.\”

Marco Antonio Pereira Cardoso – Auditoria de Belém (8ªCJM)

“Meu objetivo, ao me candidatar à vaga destinada a servidores das Auditorias no Conselho Deliberativo do PLAS/JMU, é de buscar meios de suprir algumas necessidades encontradas pelos usuários do nosso plano de saúde. Um exemplo é aumentar a rede de credenciados diretos, tanto no serviço médico, como no odontológico/perícias, reduzindo a necessidade de pedidos de reembolso, onde o plano cobre apenas uma pequena parte do tratamento realizado. Também vou propor outras melhorias a serem buscadas para o bem estar dos titulares e seus dependentes. Caso obtenha a vaga, ficarei sempre à disposição para buscar melhorias e para debater a viabilidade das propostas em debate no Conselho Deliberativo, através do ramal 2734”.

Alexandre do Carmo de Oliveira – Auditoria de Curitiba (5ª CJM)

\”Sou Lauro Higino Maria da Silva, servidor da Auditoria da 4ª CJM, Juiz de Fora/MG há 37 anos. Gostaria de representar a nós servidores no Plano de Saúde da Justiça Militar da União por dois motivos: primeiro, porque dos 37 anos de serviço público perante esta Instituição, passei 18 anos na Chefia da Seção de Administração e tive a grata oportunidade de acompanhar, discutir e participar da implementação do plano na JMU. Conheço bem o plano, tendo sido inclusive o representante do PLAS/JMU em Juiz de Fora. Segundo, pelo meu grande orgulho de não apenas pertencer aos quadros da Justiça Militar da União, mas também por fazer parte de uma cobertura médica e odontológica – para mim e para minha família – de qualidade e atenção, o que denota o cuidado da Justiça Militar União com seus servidores.\”

Lauro Higino Maria da Silva – Auditoria de Juiz de Fora (4ª CJM)

 

Posts Similares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.